top of page
  • Foto do escritorDa redação

Zezília Martins ganha mais uma medalha Top Legislativo por ação combate a violência contra a mulher





A premiação é realizada pela União dos Vereadores do Brasil e direcionada aos legisladores municipais de todo o país. A etapa deste ano ocorreu em Brasília, entre os dias 22 e 25 de novembro.


Entre as dezenas de projetos que concorreram a medalha, estava o Café Lilás. Uma iniciativa da vereadora de LEM, realizado no mês de agosto, como objetivo de reunir mulheres empreendedoras para apoiar o combate a violência contra a mulher e incentivar a participação na política.


Ações como essa, fortalecem as mulheres e as encorajam a denunciarem seus companheiros agressores. Muitas mulheres vivem situações de violência dentro dos seus lares, locais onde elas deveriam se sentir protegidas.


“Receber essa medalha significa fortalecer esse trabalho, pois o prêmio contribuirá significativamente como catalisador de forças e mobilização social em prol das mulheres de Luís Eduardo Magalhães e demais municípios do oeste baiano. Com certeza, vai me encorajar, empoderar, e será o combustível para continuar lutando por mais mulheres nesses espaços de decisão”, expressou a vereadora.


"A missão do mandato é levar qualidade de vida para as pessoas através de diversas ações, com foco na defensa da mulher. A premiação é a confirmação da realização desse trabalho, despertando nas pessoas a vontade de ajudar o próximo", finaliza Zezilia Martins.


Ascom / Vereadora Zezília Martins

コメント


bottom of page