• Da redação

Vereador Nei Vilares não vai comparecer a diplomação



O vereador mais votado de Luís Eduardo Magalhães, Nei Vilares, teve que dar uma pausa na sua rotina agitada, por causa da Covid-19. Ele cumpre quarentena em sua casa, após contrair a doença.


“Estou com sintomas leves, sem gripe, com paladar e olfato e medicado, seguindo as recomendações médicas”, tranquilizou.


E como fica a diplomação do vereador? Indispensável para a posse dos candidatos eleitos, a diplomação é a próxima etapa para que eles assumam os cargos que disputaram.


Impossibilitado de comparecer à cerimônia que acontece na próxima quarta-feira (16), na Câmara de Vereadores do município, foi necessária uma consulta a sua comissão jurídica.

“Como essa é uma situação atípica, a lei não previa, então entramos em contato com a Justiça Eleitoral no município, na pessoa do juiz Dr. Flávio Ferrari. Justificamos a ausência por causa da Covid-19 e ele autorizou que o vereador Nei Vilares pudesse ter um representante no ato da diplomação”, explicou o advogado Willton Novaes. Ou seja, o vereador eleito com um recorde de 1.542 votos, não terá nenhum prejuízo.


Além do representante, que será o irmão de Nei, Naldo Vilares, ele terá direito também a um acompanhante.


Fonte: Veja Política

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com