top of page
  • Foto do escritorDa redação

Vanessa Gomes é recebida pelo prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá

A pré-candidata a prefeita no município de Umburanas - localizada a 450 km da capital baiana - Vanessa Gomes (PP), foi convidada pelo prefeito Junior Marabá (PP) para participar de importantes encontros políticos que serão realizados durante a 18ª edição da Bahia Farm Show, que acontece em Luís Eduardo Magalhães entre os dias 11 e 15 de junho.


Vanessa cumpriu agenda com o prefeito Junior Marabá na tarde da segunda-feira, 10, onde conversaram sobre o fortalecimento do Partido Progressista na Bahia e a importância das candidaturas no Estado.


A pré-candidata em Umburanas aproveitou sua visita a Luís Eduardo Magalhães para conhecer o excelente trabalho que vem sendo realizado na Educação para os seus mais de 22 mil alunos da rede municipal de ensino. A Educação foi o tema escolhido para o estande montado pela prefeitura na Bahia Farm Show deste ano.


A Educação é exemplo a ser seguido

Acompanhada por Raissa Mourão, secretária municipal de Educação de Luís Eduardo Magalhães, Vanessa Gomes, que também já esteve secretária de Educação em Umburanas, pôde ver de perto os resultados do trabalho realizado. “Tive a oportunidade de estar em duas unidades e vi o cuidado com que os alunos são tratados”, disse a pré-candidata Vanessa.


“Dá vontade de ver isso acontecendo em Umburanas. O aluno chega à escola e já recebe uma fruta ou uma vitamina como desjejum. Aqui a regra é ‘aluno com fome não aprende’. Essa é uma iniciativa muito importante para o processo de ensino e aprendizado da criança, que é viável ser adotada em Umburanas”, disse Vanessa.


A pré-candidata a prefeita Vanessa também visitou, ao lado da secretária de educação Raissa Mourão, a primeira unidade escolar construída com módulos habitacionais. “Fiquei impressionada com a estrutura modular das escolas. São arejadas, claras, modernas e bastante funcionais. Esse é o futuro da educação, que já chegou a Luís Eduardo Magalhães”, concluiu a pré-candidata a prefeita Vanessa.

Fonte:SECOM, Prefeitura de LEM

Comments


bottom of page