top of page
  • Foto do escritorDa redação

Scheilla  Bernardes assina termo de compromisso com acões para primeira infância, em Brasília



A Secretária de Trabalho e Assistência  Social de Luís  Eduardo Magalhães, Scheilla Bernardes participou da cerimônia de assinatura do termo de compromisso ao 'Mês da Primeira Infância' (Agosto de 2021), realizada nesta quinta-feira (08), no Ministério da Cidadania,em Brasília.


Com esse ato, o município se compromete a realizar ações intersetoriais, atividades e eventos durante o mês de agosto, com o objetivo de conscientizar sobre a importância da primeira  infância.


Na ocasião, também foi lançada a Campanha ABC para a primeira infância, que foi apresentada pela chefe de Saúde da UNICEF Brasil, Dra. Cristiane Albuquerque.


Para a secretária,  a assinatura do termo vem reforçar um trabalho que já ocorre no município. "Ficamos muito felizes pelo convite para participar da cerimônia e esse ato vem reforçar as atividades que já realizamos em Luís Eduardo Magalhães. Como os programas Nascer Feliz e Criança  Feliz. Tudo que desenvolvemos no município, é  reflexo do cuidado  que o nosso prefeito tem com o nosso público", pontuou.


Compuseram a mesa, o secretário Especial de Desenvolvimento Social, Alexandre  Reis de Souza; a secretária Nacional de Atenção à Primeira Infância,Luciana Siqueira Lira de Miranda; a 2° vice-presidente da Frente Parlamentar Mista da Primeira Infância, Paula Moreno Belmonte e o representante  residedente do UNICEF no Brasil- Agência Líder do Fundo Conjunto para os ODS,Florença Bauer.


Também participaram do encontro representando a pasta, o diretor de Promoção Social e Desenvolvimento Comunitário, Diego Alves e

a gerente de Proteção dos Dreitos e Cidadania, Irma Fink.


Ascom / PMLEM

Comments


bottom of page