top of page
tarja_branca.jpg

Primeira etapa da avenida Salvador, em Luís Eduardo Magalhães está concluída

  • Foto do escritor: Da redação
    Da redação
  • 3 de jun. de 2021
  • 1 min de leitura


Foi concluída nesta terça-feira (02), a primeira etapa de requalificação da Avenida Salvador, em Luís Eduardo Magalhães, com a abertura dos retornos e fechamento dos cruzamentos.


“Neste local não vai haver nenhuma mudança de sentido”, alertou o superintendente de Trânsito, Adê Cerrado. Os agentes de Trânsito estão no local, para orientar os motoristas. “Hoje os agentes de Trânsito estão ali para orientar sobre essas mudanças e não pegar o condutor de surpresa”.


A via também passou por melhorias como sinalização horizontal e vertical com os conjuntos de semáforos e a reordenação de trânsito.


O prefeito Junior Marabá, juntamente com o secretário de Infraestrutura, Franklin Willer estiveram no local, na manhã de hoje, para conferir o resultado das intervenções.


“Os nossos projetos têm como objetivo trazer mais segurança e mobilidade a nossa cidade, resguardando a vida das nossas famílias”, concluiu o prefeito.


Ascom / PMLEM

 
 
 

コメント


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
jornalclassea@yahoo.com.br

77 9 9810-9991

© 2003 a 2025 por jornalclassea

bottom of page