top of page
  • Foto do escritorDa redação

PRF recupera mais um veículo em Ibotirama


Na manhã desta terça-feira (07), por volta das 7h, a Polícia Rodoviária Federal realizou a abordagem a um veículo com indícios de adulteração dos elementos identificadores, no Km 585 da BR 242, município de Ibotirama (BA). Os dados originais do veículo estavam associados a um boletim de ocorrência pelo crime de roubo.

O condutor e proprietário do automóvel informou que o carro havia sido adquirido há 3 anos, na cidade de Barra (BA), através de uma troca por outro veículo. A equipe policial, ao analisar os elementos identificadores do automóvel, constatou a existência de adulterações. Ao intensificar as análises, os policiais identificaram os dados originais, verificando que o carro abordado na verdade se tratava de um veículo proveniente do crime de roubo, com ocorrência registrada na Polícia Civil do Distrito Federal, em novembro de 2012.

Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ibotirama (BA), sendo, a princípio, registrados os crimes de receptação e de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Fonte:PRF BA

Comments


bottom of page