top of page
  • Foto do escritorDa redação

Prefeitura de LEM tem auxiliado famílias que tiveram prejuízos após forte chuva

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio das secretarias da Cidadania e Infraestrutura e Urbanismo, desde o final da tarde de 01/12 tem prestado auxílio às famílias que tiveram prejuízos após a forte chuva que atingiu o município.


De acordo com a Secretária da Cidadania, Scheilla Bernardes, durante as visitas não foram encontradas famílias desabrigadas.


"A partir do momento que começou a chuva, já começamos a receber chamados, fomos até esses locais e mesmo no caso das situações mais urgentes, nenhuma família ficou desabrigada. Em dois casos eles contaram com o apoio de parentes", disse.


"As situações mais urgentes já estamos entrando para socorrer, e a equipe técnica da Infraestrutura tem acompanhado e orientado sobre os riscos estruturais dos imóveis", ressaltou Scheilla.


No bairro Top Park foram identificadas seis residências que necessitaram de reparos imediatos, o que já foi providenciado e entregue ontem, sábado dia 02.


Quem precisar de ajuda e se enquadrar nos critérios de familias em vulnerabilidade econômica, pode entrar em contato com o Plantão Social (77) 9 9839-1770.


Fonte:SECOM, prefeitura de LEM

Comments


bottom of page