top of page
  • Foto do escritorDa redação

Prefeito do Oeste da Bahia recebe alta honraria militar no Rio de Janeiro em parceria com as Forças Armadas

O prefeito de São Félix do Coribe, Chepa Ribeiro (PP), foi homenageado na última sexta-feira (28) no Forte de Copacabana, no Rio de Janeiro, recebendo uma medalha e diploma de grau Cavalheiro. Esta honraria foi conferida em reconhecimento aos trabalhos realizados pela atual administração do município, especialmente na área da Educação, que é considerada uma das melhores da Bahia. O prefeito foi parabenizado Pela Juiza Federal do Rio, Desembargador Federal, Delegado de Policia Federal e outras

autoridades que compoem as forças armadas, as quais estavam presentes no evento.A homenagem foi promovida pela ABRAMMIL (Academia Brasileira de Medalhística Militar) Forças Armadas. A honraria visa reconhecer publicamente as personalidades cujas ações têm contribuído ou venham a contribuir para o bom relacionamento entre autoridades civis e militares, fortalecendo, dessa forma, a integração dos segmentos organizados da sociedade.


As medalhas conferidas são cadastradas no Exército Brasileiro e no Ministério da Cultura, com numerações próprias e específicas, destacando a importância e exclusividade dessa condecoração.


Estiveram presentes na composição da mesa de cerimônia:Coronel Regis Lerm, Presidente da ABRAMMIL

Dr. Gian Filippo, Procurador de Justiça do Rio de Janeiro

Dra. Marceli Maria, Juíza Federal do Rio de Janeiro

Dr. Alcides Martins, Desembargador Federal

Dr. Sebastião Roberto, Delegado da Polícia Federal do Estado de Minas Gerais

Coronel Alexandre, do Exército Brasileiro, Comandante do Forte de Copacabana

Coronel Marcelo Menezes, Secretário de Estado da Polícia Militar do Rio de Janeiro

Dr. Fábio Dutra, Desembargador de Justiça do Rio de Janeiro


A cerimônia destacou a importância do trabalho realizado pelo prefeito Chepa Ribeiro e reforçou a integração e colaboração entre as forças civis e militares para o desenvolvimento da sociedade.


Fonte:Acesse Política

Comments


bottom of page