top of page
  • Foto do escritorDa redação

Morre cantor sertanejo João Carreiro, aos 41 anos, após cirurgia no coração



O cantor sertanejo João Carreiro morreu, nessa quarta-feira (3), aos 41 anos, após ser submetido a uma cirurgia no coração. Ele não resistiu a complicações durante o procedimento para colocar uma válvula no órgão.


A equipe do artista divulgou que o velório dele acontece entre as 7h e 9h desta quinta-feira (4), na Câmara Municipal de Campo Grande (MS). Em seguida, o corpo segue para Cuiabá (MT), cidade natal dele, conforme o comunicado.


Durante a cirurgia, a esposa dele, Francine Caroline, chegou a comentar sobre o procedimento nas redes sociais. Na ocasião, ela detalhou que o marido continuava na sala de cirurgia, conformes informações do portal CNN


“O coração dele já está funcionando sozinho, com a nova válvula. Começaram o procedimento para fechar a cirurgia”, detalhou a companheira de João Carreiro, no fim da tarde dessa quarta-feira. Cerca de duas horas depois, ela fez outra postagem em que pedia orações para o cantor. 


Antes do procedimento, ele chegou a publicar um vídeo em que brincou dizendo: “Se eu ‘empacotar’, não quero saber dessa roupinha aqui. Não combina muito comigo isso aqui. É de florzinha”.


Fonte: Diário do Nordeste

Comments


bottom of page