• Da redação

Luís Eduardo Magalhães: prefeito eleito vai à Brasília e garante investimentos


O prefeito eleito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá (DEM), esteve esta semana em Brasília reunido com o Ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes e com deputados João Roma (Republicanos) e Cacá Leão (PP).


Durante sua visita ao deputado Cacá Leão, o prefeito eleito Junior Marabá recebeu a garantia da liberação do recurso para a aquisição dos equipamentos necessários para fazer funcionar o Hospital Municipal. Cacá Leão, que também faz parte dessa nova geração política, vem fazendo um mandato exemplar justificando sua boa votação no oeste baiano.

Acompanhado do deputado João Roma, o prefeito Junior Marabá foi recebido pelo ministro da infraestrutura Tarcísio Gomes para tratar sobre a construção do viaduto sobre a BR 242. O ministro Tarcísio, que reconhece o valor e a força agrícola do oeste baiano, afirmou na conclusão da audiência que “nós vamos fazer” o tão esperado viaduto. Apesar de estar em seu primeiro mandato, a desenvoltura do deputado João Roma se assemelha aos veteranos.

“Fomos muito bem recebidos aqui em Brasília. A importância da nossa cidade no cenário nacional precede minhas visitas e isso é muito bom. Vi muito empenho por parte dos deputados Cacá Leão e João Roma para buscar desde já investimentos e melhorias para Luís Eduardo”, disse Junior Marabá.

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com