top of page
  • Foto do escritorDa redação

LEM: Prefeito e secretário de Educação, participam da abertura da Jornada Pedagógica 2022




Em seu pronunciamento o prefeito Júnior parabenizou toda a comunidade escolar pelo desempenho no ano de 2021, que trouxe desafios por causa da pandemia. Também falou dos projetos que vão alavancar a educação no município em 2022.


"Essa será uma experiência nova para o ano de 2022. Na nossa gestão ainda não tivemos os mais de 20 mil alunos dentro da escola, com aulas presenciais. Eu sei que vocês todos estão ansiosos para essa retomada e todos sabemos da grande importância do papel do professor", pontuou o prefeito.


Juninho explicou ainda as suas duas propostas fundamentais para a Educação: a valorização da classe e a melhoria das condições de aprendizado para as crianças da cidade.


"Investir na classe, estrutura, material, laboratórios, mas também em 2022 queremos investir individualmente nas nossas crianças. É um plano ousado sim queremos chegar no final de 2022 com esses objetivos concluídos".


Em 2022, três mudanças significativas para o setor educacional: a entrega gratuita do kit material escolar e do uniforme padronizado, além da implantação do desjejum na merenda escolar. "É o imposto voltando para famílias", pontuou.


"Eu sentei junto com a equipe da educação para definirmos esse cardápio de qualidade para as nossas crianças. Com fome não se aprende", finalizou.


LEM / BA

Comments


bottom of page