top of page
  • Foto do escritorDa redação

LEM: Morre Uerico Moisés Miranda após Parada Cardiorrespiratória durante jogo de futebol

Uerico Moisés Miranda, de 36 anos, faleceu na segunda-feira (8) após sofrer uma parada cardiorrespiratória durante uma partida de futebol no estádio Coronel Aroldo, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. O incidente ocorreu no início da noite do último domingo (7), enquanto Uerico jogava pelo time Cinco Irmãos.


Após passar mal em campo, Uerico recebeu os primeiros atendimentos da equipe médica do município presente no estádio. Em seguida, após alguns minutos de reanimação com o auxílio do SAMU, ele foi entubado e encaminhado para a UPA, onde aguardava uma vaga no Hospital do Oeste. Apesar dos esforços médicos, Uerico não resistiu e veio a falecer.


Em nota, a Liga Desportiva de Luís Eduardo Magalhães expressou profundo pesar pela morte precoce do atleta: "Recebemos com profundo pesar a notícia da partida precoce do atleta Uerico Moisés, jovem jogador que, durante a partida de estreia de seu clube Cinco Irmãos no Campeonato Municipal da 2ª Divisão, teve um mal súbito, foi hospitalizado, mas infelizmente não resistiu e hoje veio a triste notícia de sua partida."


A comunidade desportiva local está consternada com o ocorrido e lamenta profundamente a perda de Uerico Moisés. Pedimos a Deus que conforte seus amigos e familiares neste momento de dor.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares

Comments


bottom of page