top of page

Junior Marabá entregou dois novos CRAS ao município

Foto do escritor: Da redaçãoDa redação

Parte da família da homenageada, Cladis de Brito, representada pelo seu pai (Sr. Brito), mãe (Dona Marlene), dentre outros familiares

Visando aproximar os serviços de proteção e atendimento integral às famílias do município, o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá, inaugurou na tarde desta quarta-feira (03), dois Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), um no bairro Mimoso, o Cladis de Brito e outro no Jardim das Acácias, o Major Pedro Paulo.


O prefeito lembrou a importância do CRAS para o acolhimento de pessoas em situação de pobreza que procuram algum tipo de benefício eventual.


"Somos um município que cresceu bastante, e com esse crescimento tem aumentado as demandas sociais. Por esse motivo, a importância de termos mais dois CRAS na cidade para realizar esses atendimentos individualizados, promovendo o acesso a direitos e a melhoria da qualidade de vida da população que mais precisa", ressaltou.

A secretária da Cidadania, Scheilla Bernardes, o prefeito Junior Marabá, a primeira-dama Cinthya Borges, o secretário de Segurança, João Paulo Nascimento, o Major Giovanni, o Capitão Leonardo, os vereadores Cristiano Reis e Zezilia Martins e moradores do bairro


A expectativa é de que os dois espaços atendam cerca de 200 pessoas referenciadas, com serviços que vão desde a atualização/inscrição no cadastro único, visitas domiciliares, atendimento psicossocial, dentre outros.


HomenagemOs dois homenageados de hoje, que deram nome aos CRAS, foram pessoas com importantes contribuições ao município. A professora e empreendedora Cladis de Brito e o Major PM Pedro Paulo, ex-comandante da 85° CIPM.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM

 

Comments


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page