top of page
  • Foto do escritorDa redação

Inscrições abertas até o dia 12, para o concurso de fotografias do Dia do Cerrado

Iniciativa é da Prefeitura, através da Secretaria de Sustentabilidade, em parceria com a Embasa


Estão abertas até o dia 12 de setembro, as inscrições para a primeira edição do concurso de fotografias do Dia do Cerrado, através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc7Hg7yLL7jWSkui7HhB-oAPi7DKnDbkH1J_3w_7te70-7Xow/viewform . Uma ação de mobilização da população luiseduardense, que tem como objetivo estimular um olhar mais atento para o Cerrado, bioma no qual Luís Eduardo Magalhães está inserido, e despertar o senso de valorização e preservação desse bioma.


A iniciativa é uma promoção da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Sustentabilidade, em parceria com a Embasa. O concurso é aberto para toda a população do município e as fotos devem versar sobre o tema “Cores e formas: capturando a diversidade do Cerrado”. E vai premiar cinco finalistas. As cinco melhores fotos serão selecionadas por uma comissão e em seguida disponibilizadas para a votação online.


Confira a premiação:

Serão premiados do 1º ao 5º colocado, de acordo com a votação, com as seguintes premiações, doadas pela Secretaria Municipal de Sustentabilidade:


1º colocado: 01 Notebook DELL Inspirion i5, 8GB RAM, 256GB SSD;

2º colocado: 01 Smartphone Xiaomi 12S, 256GB, 8GB RAM;

3º colocado: 01 Smartwatch Amazifit GTS 3;

4º colocado: 01 Fone bluetooth JBL;

5º colocado: 01 Copo térmico Stanley com tampa.


SECOM/PMLEM

Comentarios


bottom of page