top of page
  • Foto do escritorDa redação

Homem é detido acusado de furto no balneário Rio de Pedras em Luis Eduardo Magalhães

Um homem de 28 anos, foi preso em flagrante após furtar uma carteira, celular e chinelo de duas pessoas. O caso aconteceu por volta das 18h30 do último sábado (06) no balneário Rio de Pedras, na BR/020, zona urbana de Luis Eduardo Magalhães. 


De acordo com informações, as vítimas estavam no balneário Rio de Pedras consumindo bebidas alcoólicas, momento em que umas das vítimas se envolveu em um desentendimento, sendo esfaqueada. Em um certo momento, o indivíduo aproveitou o descuido das vítimas e furtou uma carteira com documentos pessoais e cartões bancários. Durante o atendimento da vítima, o indivíduo se identificou como amigo e acompanhou a vítima até a UPA, onde furtou o chinelo e o celular da vítima (esfaqueada). 


Já na UPA, as vítimas sentiram falta dos pertences e logo após chegar uma notificação no aparelho celular do proprietário da carteira, informando de compras e outras tentativas, sem êxito, em diversos estabelecimentos comerciais. 


A Guarda Civil Municipal GCM/LEM foi informada do ocorrido e esteve na UPA colhendo informações com base nos estabelecimentos que o indivíduo esteve e características do acusado, informadas pelas vítimas. A Guarnição saiu em diligência e localizou o indivíduo que após abordagem foi encontrada a carteira com documentos pessoais e alguns cartões bancários das vítimas, não sendo localizado dois cartões, chinelo e aparelho celular.


Diante dos fatos, o autor e uma vítima foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil onde o autor ficou à disposição da justiça.


Fonte: Reportagem Marlon Ferraz

Comments


bottom of page