top of page
  • Foto do escritorDa redação

Formosa do Rio Preto: PETO da 86ª CIPM prende dois indivíduos por tráfico de drogas

No início da madrugada de hoje, quinta-feira, 30, por volta da 0h10, o PETO da 86ª CIPM, prendeu dois indivíduos por tráfico de drogas, com prejuízo estimado em 150 mil reais ao crime organizado, na BR 135, em Formosa do Rio Preto.

Na noite que antecede os festejos da 38ª Vaquejada de Formosa do Rio Preto, a guarnição do PETO da 86ª CIPM encontrava-se realizando intensificação do policiamento na rodovia federal, quando receberam a informação de transeuntes acerca de dois indivíduos transportando alguns tabletes de material suspeito de um ônibus para um veículo VW Gol.

De imediato, a equipe empreendeu diligências, quando localizou o veículo ainda na BR-135, sendo dada voz de abordagem aos dois ocupantes. Realizada a busca veicular, foram encontrados no interior do veículo 5 tabletes de cocaína, totalizando mais de 5kg.

Com a ação policial, estima-se prejuízo para o crime de, aproximadamente, R$150.000,00. Foi dada voz de prisão aos dois indivíduos, um de 28 anos, natural de Juazeiro/BA e outro de 39 anos, natural de Brasília/DF, sendo ambos conduzidos e apresentados na Central de Flagrantes de Barreiras para adoção dos procedimentos relativos aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Salienta-se que um dos flagrantes, já havia sido preso anteriormente em duas ocasiões por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Brasília/DF nos anos de 2016 e 2022.

Fonte:Ascom 86ª CIPM

Comments


bottom of page