top of page
  • Foto do escritorDa redação

Em menos de 24 horas, PRF na Bahia recupera 05 veículos adulterados parte destes em Correntina, Santa Maria da Vitória



Na última terça-feira (13), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou 5 veículos roubados. As ações foram registradas nos municípios baianos de Santa Maria da Vitória, Candeias, Correntina, Vitória da Conquista e Senhor do Bonfim.


A primeira ocorrência ocorreu no Km 842 da BR 349, em Santa Maria da Vitória (BA), quando os policiais avistaram uma motocicleta HONDA/CG 160 vermelha estacionada em um posto de gasolina por volta das 9 horas. Após identificar sinais de adulteração na placa, a equipe realizou uma inspeção minuciosa e constatou que os elementos identificadores do veículo estavam suprimidos.


Mais tarde, por volta das 16 horas, no Km 599 da BR 324, em Candeias (BA), os policiais abordaram uma motocicleta Honda/Cg 150 Titan preta durante uma fiscalização de rotina. Durante a abordagem, foi constatado que os elementos identificadores do veículo estavam adulterados.


Em Correntina (BA), no Km 903 da BR 349, por volta das 17 horas, a equipe da PRF abordou um veículo CHEV/SPIN prata estacionado próximo à rodovia. Após identificar o responsável pelo veículo, os policiais realizaram uma verificação detalhada e constataram que a placa do veículo tinha indícios de falsificação. O veículo original possuía uma restrição por furto registrada em 2023 em Planaltina (DF).


No Km 830 da BR 116, em Vitória da Conquista (BA), por volta das 19 horas, os policiais abordaram um veículo GM/Classic. Após consultas nos sistemas de segurança, foi identificado que o veículo tinha uma ocorrência de furto.


Por fim, no Km 117 da BR 407, em Senhor do Bonfim (BA), os policiais abordaram uma motocicleta HONDA/NXR150 preta. Durante a abordagem, a equipe constatou que os elementos identificadores do veículo haviam sido adulterados.


Todas as ocorrências foram encaminhadas às Delegacias de Polícia Civil competentes para adoção das medidas cabíveis.


Fonte:PRF

Comments


bottom of page