top of page
  • Foto do escritorDa redação

Durante Operação Oeste em Paz, 86ª CIPM realiza prisão por tráfico de drogas em Santa Rita de Cássia


Na noite de ontem, sexta-feira, 18, por volta das 22h, a 86ª CIPM realizou a prisão por tráfico de drogas de um indivíduo de 21 anos, na rua dos Eucaliptos, no Alto da Boa Vista em Santa Rita de Cássia.

A guarnição encontrava-se em patrulhamento no bairro Alto da Boa Vista quando visualizou um indivíduo o qual demonstrou nervosismo ao visualizar a aproximação da Guarnição.

Feita a aproximação, foi percebido pela equipe que o suspeito apresentava um certo volume na cintura e portava uma mochila.

Diante da fundada suspeita, foi dada voz de abordagem ao homem. Realizada a busca pessoal, foi encontrado em sua cintura um simulacro de arma de fogo tipo pistola e, na mochila do abordado, 27 trouxinhas de substância análoga à cocaína e 2 porções de substância análoga à maconha, além de 1 balança de precisão, a quantia de R$110 em moeda corrente e 1 aparelho telefônico marca Samsung modelo Galaxy A30s.

Diante do fato, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, o qual foi conduzido à Delegacia Territorial de Santa Rita de Cássia para adoção dos procedimentos relativos ao crime de tráfico de drogas.


Fonte:86ª CIPM


Comments


bottom of page