top of page
  • Foto do escritorDa redação

Destaque nacional: Zezília Martins e Daiana Faedo fazem parte de Fórum da Mulher Parlamentar



A atuação das vereadoras Zezilia Martins e Daiana Faedo, que estão nos primeiros quatro meses do seu primeiro mandato, impressionou a presidente do Fórum Nacional da Mulher Parlamentar da União dos Vereadores do Brasil (UVB), que as convidou para compor o Conselho Consultivo do Fórum.


“Nós fomos convidadas, para nossa surpresa, depois de conversar horas com a presidente, da gente falar da nossa cidade, das nossas bandeiras. Quem compõe a UVB são pessoas que fazem a diferença que querem ir além do seu município, que querem expandir, buscar conhecimento, e ela viu isso e nos convidou”, disse a vereadora Daiana Faedo.


A vereadora Zezília Martins destacou a importância de fazer parte de um órgão representativo como esse e o reflexo na busca por melhorias para Luís Eduardo Magalhães.


“Hoje fazemos parte do Fórum Nacional da Mulher Parlamentar e vamos nos unir com outras vereadoras, para juntas ir buscar essas políticas a nível Brasil. Vamos nos fortalecer, montar uma comitiva das vereadoras da região Oeste, com o apoio da UVB Brasil, buscar esses recursos federais para o nosso município. A UVB nos dá esse suporte, nos acompanha, agiliza toda essa parte”.


Ascom / PMLEM

Comments


bottom of page