top of page
  • Foto do escritorDa redação

Deputado Antônio Henrique Jr. afirma que o Prefeito Zito busca fugir de acordo político com o PP

Zito está cavando uma saída para não cumprir o que ficou acertado lá em Brasília, o que é lamentável”, afirmou Antônio Henrique Jr.

O deputado estadual Antônio Henrique Júnior declarou que o prefeito Zito está tentando escapar de um acordo político com o Partido Progressista (PP). A declaração foi feita na manhã de domingo, 07 de julho, durante os festejos do Divino Espírito Santo na comunidade Val da Boa Esperança, em entrevista ao Portal Caso de Política.

“Tratamos que pesquisas seriam realizadas no último dia 10 de junho e o pré-candidato – Danilo e Otoniel – que estivesse em desvantagem seria vice do outro, mas não é isso que está acontecendo. Zito está cavando uma saída para não cumprir o que ficou acertado lá em Brasília, o que é lamentável”, afirmou Antônio Henrique Jr. Segundo ele, “não adianta culpar um ou outro, o fato é que ficou acertada esta conversa. Por outro lado, todo político monitora a situação e as intenção de voto, ainda que institutos apresentem pequenas diferenças, ninguém faz pesquisa para se autoenganar”, disse o deputado.

Em 19 de abril, o Portal Caso de Política noticiou, em furo de reportagem, que lideranças do União Brasil e PP se reuniram secretamente em Brasília para discutir essa aliança. Estiveram presentes ACM Neto, Cacá Leão, Antônio Henrique, Antônio Henrique Júnior, além dos pré-candidatos Otoniel Teixeira e Danilo Henrique.


Recentemente, em entrevista à rádio Vale FM, o ex-prefeito de Barreiras e presidente municipal do PP, Antônio Henrique, confirmou que seu partido terá Danilo Henrique como candidato a prefeito na Convenção Partidária marcada para o próximo dia 29 de julho. Ainda na entrevista, Antônio Henrique afirmou que o MDB de Karlúcia Macedo compõe a base de apoio ao candidato do PP.


Apesar dessas declarações, Karlúcia Macedo disse com exclusividade ao Portal Caso de Política que mantém sua pré-candidatura a prefeita de Barreiras.


Na segunda-feira, 1º de julho, Zito fechou questão com o PL e em evento no auditório de um hotel, anunciou o nome de Túlio Viana como vice na chapa encabeçada por Otoniel Teixeira.


Fonte:Caso de Política | Luís Carlos Nunes

Comments


bottom of page