• Da redação

Começa amanhã, dia 16, o São João antecipado de Luís Eduardo Magalhães



Começa nesta quinta-feira o São João antecipado de Luís Eduardo Magalhães que acontecerá entre os dias 16 e 18 desta semana e nos dias 24 e 25 da semana que vem. O evento promete ser o maior São João do Oeste baiano e contará com uma estrutura nunca vista antes na região.


Serão ao todo cinco dias de festa, com muita música e concurso de quadrilhas. Nos primeiros três dias, a festa acontecerá por conta das grandes atrações nacionais como Wesley Safadão, Thiago Aquino, Bel Marques, Desejo de Menina e Forró dos Plays. Os dias 24 e 25 foram reservados para as apresentações culturais e atrações regionais.


Após dois anos sem os tradicionais festejos juninos, a realização de um evento deste porte no município será de grande importância para a economia local. “A geração de empregos e renda para o município já pode ser notada pelo aumento no movimento dos setores de vestuário, hotelaria, serviços e alimentação. E olhe que a festa ainda não começou”, diz o secretário de governo e coordenador do evento, Danilo Henrique.


Programação

- 16 de junho (Quinta-feira)

Amigas do Samba; Pegado do Povo; Desejo de Menina; Hítalo Silva; Lukinhas Rodrigues; Forró dos Plays e Henrique Sallys.


- 17 de junho (Sexta-feira)

Baião de 2; Mano Forrozeiro; Bell Marques; Megha Boys; Fábio Bairon; Thiago Aquino e Zal e Banda.


- 18 de junho (Sábado)

Léo Lima; Haja Gás, Gustavo Braga; Wesley Safadão; Oz Primozz do Forró; Tetezinho e Aline Fernandes.


- 24 de junho (Concurso de Quadrilhas)

Quadrilha Junina Tira o Pé na Brasa; Grupo Cultural Junina Cai Mas Não Cai; Junina Ki Balanço; Juninho Moraes e Wellinton Moraes.


- 25 de junho

Sávio Lima, Brian; Chocolate; Isaías Estilizado; Sargento Getúlio; Quarteto do Samba e Jânio e Banda.


SECOM / PMLEM