top of page
tarja_branca.jpg

Canais do Mimoso 1 e Jardim Paraíso recebem serviço de limpeza

  • Foto do escritor: Da redação
    Da redação
  • 10 de jun. de 2022
  • 1 min de leitura


Em continuidade ao trabalho de manutenção dos canais, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria da Infraestrutura e Urbanismo, executa intervenções de limpeza nos afluentes dos bairros Mimoso 1 e Jardim Paraíso.


O serviço preventivo é realizado diariamente em diversos pontos do município com a proposta de prevenir alagamentos e evitar que a população possa enfrentar transtornos no período de chuva.


Segundo técnicos da pasta que acompanham os trabalhos, profissionais removem os resíduos e realizam a desobstrução com a retirada dos materiais encontrados no leito dos canais.


Além da limpeza, obras estratégicas estão sendo realizadas nos dois locais, como a construção de parede de contenção no Rio dos Cachorros e a abertura de uma de bacia de contenção no Jardim Paraíso, paralela às ruas 25 de Dezembro e Glauber Rocha.


Secom / PMLEM

 
 
 

Comments


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
jornalclassea@yahoo.com.br

77 9 9810-9991

© 2003 a 2025 por jornalclassea

bottom of page