• Da redação

Atendimento no CAER será reduzido, em função de afastamento de servidoras, por adoecimento



De 1º de novembro de 2021 até 04 de janeiro deste ano, a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) registrou 1.447 casos de Influenza A, do tipo H3N2, em 114 municípios da Bahia, inclusive Luís Eduardo Magalhães.


Em todo o estado, nas últimas 24 horas, foram registrados 712 casos de Covid-19.  E um dado preocupante: O Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen) confirmou, nesta terça-feira (04), oito casos de infecção simultânea dos vírus da Influenza e Covid-19, em três municípios da região metropolitana.


Profissionais de saúde

Além de atingir pessoas comuns, os profissionais de saúde também estão sendo afetados. Com as fortes chuvas e o tempo mais frio, é o cenário propício para a proliferação das síndromes gripais.


Em função do adoecimento de quatro trabalhadoras de fisioterapia do CAER (Centro de Atendimento Especializado e Reabilitação), a oferta de atendimento na unidade de saúde, será reduzida a partir desta quinta-feira (06).


A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Saúde, pede a compreensão dos pacientes neste momento delicado.


Ascom /PMLEM