top of page
  • Foto do escritorDa redação

Arraiá do PROMATI agitou tarde da melhor idade em Luís Eduardo Magalhães

O Arraiá do Programa Municipal de Atendimento à Terceira Idade (PROMATI), agitou a sede do projeto, que fica no bairro Florais Léa, em Luís Eduardo Magalhães, na tarde desta sexta-feira (21). 


Com muito forró, comidas típicas, concurso de buquê junino e a alegria característica do público da melhor idade, a festa contou com a apresentação da Quadrilha Junina Flor do Cerrado, que inclusive vai se apresentar durante o Arraiá de LEM, no concurso municipal de Quadrilhas Juninas. 


A comemoração também é um aquecimento para a viagem a Caldas Novas, que acontece no dia 07 de julho, pelo segundo ano consecutivo, para a felicidade dos participantes do programa. 


A celebração foi organizada pela Prefeitura, por meio da equipe da Secretaria Municipal da Cidadania, e reuniu dezenas de idosos. 

Sobre o PROMATI


Em Luís Eduardo Magalhães, os idosos têm um espaço dedicado a eles com uma estrutura completa, num ambiente acolhedor. A infraestrutura ampla conta com acessibilidade, piscina, local para jogos, cozinha e salas de atendimento à saúde. O PROMATI conta ainda com uma equipe multidisciplinar, formada por médico, enfermeiro, nutricionista, assistente social e psicólogo. Além de oferecer aulas de hidroginástica, palestras, capoterapia, educação física, entre outras atividades.

Comments


bottom of page