top of page
  • Foto do escritorDa redação

86ª CIPM recupera veículo com registro de apropriação Indébita e apresenta condutor por receptação


Na tarde desta sexta-feira,14, por volta das 13h40, policiais tomaram conhecimento de que o veículo Ford Ka de cor branca com registro de apropriação indébita trafegava na cidade quando, de imediato, deram início a rondas nas imediações, localizando o veículo no Povoado do Gato II, em Mansidão

Efetuada consulta ao sistema policial, retornou se tratar de um veículo de Curitiba/Paraná, pertencente à locadora de veículos UNIDAS S.A. Em contato com a locadora, foi informado que o referido veiculo possui registro de Apropriação Indébita, realizado no ano de 2017, registrado na cidade de Brasília/DF.

De acordo com o registro, o veículo foi locado na data de 15/12/2016 e deveria ter sido entregue até a data de 20/12/2016. Além disso, o veículo teria sido locado através de estelionato, sendo utilizado documentos falsos de um representante da locadora.

O condutor afirmou ter adquirido o bem por um valor abaixo do praticado no mercado, além de alegar desconhecer a procedência criminosa do veículo. Diante do fato, o veículo e o condutor foram apresentados na Delegacia Territorial de Mansidão para adoção dos procedimentos relativos ao crime de receptação.

Fonte:86ª CIPM

Comentarios


bottom of page