• Ascom / Aprosem

Aprosem apoia Seminário de preparação para o plantio


O Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães – SPRLEM e a Associação dos Revendedores e Representantes de Máquinas, Equipamentos e Implementos Agrícolas do Oeste da Bahia – Assomiba, com o apoio da Associação dos Produtores de Sementes do Estado do Matopiba – Aprosem realizaram em 27/09 mais uma edição do Seminário de Plantio.


O evento que faz parte do calendário da região e visa qualificar a mão-de-obra profissional neste período que antecede o plantio da soja e milho, disponibilizando informações teóricas sobre a área técnica, juntamente com práticas de regulagem de semeadoras.


Na abertura do evento o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais destacou a importância da parceria entre Sindicato, Assomiba e Aprosem para a realização do Seminário e desejou aos participantes um ótimo dia de aprendizado.


Na oportunidade o presidente da Aprosem, Celito Missio, parabenizou o Sindicato e a Assomiba pela realização do evento e destacou a importância da Aprosem estar junto, contribuindo na capacitação dos profissionais da região.


“Estamos felizes em poder apoiar um evento como este. Trouxemos o professor Paulo Arbex para colaborar nesta capacitação. Tenho certeza que os que estão aqui hoje estão mais próximos de aplicarem as tecnologias e alcançarem os maiores recordes. Destaco que para se conseguir os melhores resultados é essencial termos um bom começo. Então, o plantio é o ponto de partida para o sucesso”, disse Celito.


O Seminário de Plantio 2019 com sua programação voltada para operadores de máquinas, gerentes de fazendas e produtores rurais, trouxe as palestras: “Qualidade em Sementes” ministrada pela Engenheira Agrônoma, Nádia Cristina Astafeief e “Plantabilidade: Descubra o segredo das altas produtividades” ministrada pelo professor de Mecanização Agrícola da Unesp de Botucatu-SP, Paulo Arbex Silva. Em continuidade prática, no segundo turno houve demonstrações técnicas realizadas pelos representantes das revendas de máquinas.


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com