top of page
  • Blog do Sigi Vilares

GCM realiza prisão de indivíduo após atropelar dois homens em LEM


Um homem de 26 anos foi preso na tarde deste domingo, dia 16, por volta das 16:00h, após utilizar de um VW Santana para atropelar Israel Cardoso da Silva, de 23 anos, e Lucas Silva de Santana, de 19 anos, na BR 242 nas proximidades da empresa John Deere, em Luís Eduardo Magalhães.


Segundo informações, tudo começou em uma residência no bairro Mimoso II onde vítimas e autor bebiam e entraram em luta corporal depois que um deles acusou Thiago Ribeiro da Silva de furto de uma certa quantia em dinheiro que estava em uma calça.


Ainda de acordo com informações, em um VW Gol havia quatro pessoas, três deles conseguiram sair do carro pelas janelas quando Thiago Ribeiro colidiu com o VW Santana. Um deles conseguiu subir em uma árvore já os outros dois, Israel e Lucas, foram atingidos. O motorista do VW Gol fugiu do local com o veículo após a colisão.


Thiago Ribeiro estava em fuga com o VW Santana voltando sentido o bairro Mimoso II quando estourou dois pneus e acabou sendo preso pela GCM. Israel e Lucas foram socorridos para a UPA pela GCM com ferimentos no pé e no braço e logo depois para o DISEP para registro da ocorrência.


bottom of page