top of page

Vem aí O Arraiá do Cidadão, O São João mais tradicional do Oeste da Bahia

ASCOM | Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

A estrutura para o Arraiá do Cidadão, que vai ser realizado entre os dias 14 e 16 de junho, na praça em frente ao mercado municipal de Luís Eduardo Magalhães, já está sendo montada. A festa é considerada o maior São João do oeste da Bahia e além de proporcionar lazer e diversão, incrementa a economia do município.


De acordo com a secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, estão sendo disponibilizadas 52 barracas de comidas e bebidas. Os vendedores ambulantes também estão sendo cadastrados para atuar nos três dias de festa. A estrutura conta ainda com parque de diversões.


Na sexta-feira, dia 14, serão três atrações musicais. A primeira apresentação será o forrozeiro França, ex-vocalista da banda Mastruz com Leite. Em seguida será a vez da banda Estakazero. O grupo criado pelo vocalista Léo Macedo há dezoito anos, vem com um repertório recheado do autêntico forró nordestino. Encerrando a primeira noite, será vez do cantor Zal.


No sábado (15) as apresentações começam com Henrique Sallys, Forró dos Plays, Toinho e Cia e Ícaro. Já no domingo, a noite de festa inicia com as apresentações das quadrilhas juninas Cai Mas Não Cai, Ki Balanço e Tira o Pé da Brasa. Em seguida sobem ao palco a dupla Dani e Gaby e encerrando o último dia de festa, o cantor Jonas Esticado.



0 comentário
Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page