• blog bahia

LEM: Boa Vista tem abastecimento de água suspenso após tentativa de furto


Moradores do bairro Boa Vista entraram em contato reclamando da qualidade da água, foram enviadas fotos onde o liquido aparece mais escuro, a moradora reclama da coloração além de relatar mal estar após ingerir e utilizar a água para consumo.


O bairro Boa Vista recebe abastecimento por intermédio da loteadora que ainda não concluiu todos os tramites legais para que a (EMBASA) possa assumir a responsabilidade de abastecimento como na maioria dos bairros da cidade. O responsável pela Loteadora relatou que o fato realmente aconteceu, mas devido à ação de meliantes que tentaram furtar a bomba de abastecimento. "Eles não conseguiram levar, mas danificaram o equipamento que caiu até o fundo do poço, devido a isso, todo o bairro ficou sem água no domingo". Disse o Sr Leonardo,"o abastecimento voltou na segunda-feira, porém com a qualidade afetada por causa do ocorrido, a população entrou em contato e nós liberamos o abastecimento mesmo sem tratamento para evitar mais transtornos, mas isso foi apenas antes de ontem, e já deve ter normalizado".


Os responsáveis relataram ainda que não dispõe de métodos para limpeza e purificação imediata e orientaram os moradores a terem cautela no uso da água.


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com