top of page
  • Da Redação

6º DIA: Estudantes se unem a professores e protestam por melhoria nas escolas


Alunos da rede pública municipal foram para as ruas protestar em defesa de melhorias para as escolas municipais de Luís Eduardo Magalhães e apoiar os professores na greve da educação que já dura seis dias.


Cerca de 50 estudantes se reuniram na Praça Sérgio Alvim Mota e depois caminharam vestindo preto e levando cartazes até o gabinete da prefeitura municipal, onde foram recebidos por representantes da secretaria de educação. Os estudantes em sua maioria das escolas José Cardoso de Lima, Mardônio, Ivo Hering e Cézar Pelissari pediram a volta das aulas de reforço para OBMEP, melhores equipamentos para aulas de robótica e também a volta da OILEM, mais ventilação, retorno das aulas e melhorias nos espaços físicos.


Os estudantes exigiram um documento protocolado e assinado com certificação de que as reivindicações foram entregues ao prefeito.



Posts recentes

Ver tudo

EDITAL DE NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL

NOTIFICANTE: DELTAVILLE EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA., com sede à Av. Central, nº 460, 1º andar, Núcleo Bandeirante, Brasília-DF, CEP: 71.720-510, CNPJ sob o nº 04.702.443/0001-85. Através deste

bottom of page