top of page
  • Ascom Aldeia Praia Park

Loteamento Primavera do Oeste lança plano especial para produtores rurais


“Localizada em uma região privilegiada, o Distrito de Rosário é atualmente um dos melhores lugares para investimento no país”, afirmou o empreendendor, Walter Gama Terra Júnior, se referindo ao grande potencial econômico da região, bem como a sua localização - o Rosário é portal de entrada para as principais cidades do Oeste da Bahia, nordeste do Goiás e Tocantins. O empreendedor também é proprietário do Aldeia Praia Park e do Loteamento Primavera do Oeste, que acaba de lançar um plano de venda especial para os produtores rarais da região, o Plano Safra. O Lançamento aconteceu durante a Agro Rosário 2019.


O Plano Safra consiste em oferecer ao produtor rural a oportunidade de investir no Loteamento Primavera do Oeste efetuando o pagamento totalmente em sacas de soja, sendo esse um fator facilitador para o produtor rural. “A facilidade para o produtor rural vai além, com a possibilidade de realizar o pagamento em até cinco safras”, afirmou o diretor executivo do Loteamento, Tesley Thiago de Paula.


Segundo o diretor, a área mínima a ser negociada para se enquadrar no plano é de 1.000 m² ou cinco lotes de 200 m². “Aproveitamos a grande vitrine que é a Agro Rosário para lançarmos esse novo Plano, que foi apresentado para os produtores e muitos sinalizaram favorável a essa grande oportunidade”, disse.


Lançado em 2011, o Loteamento Primavera do Oeste já comercializou cerca de 70% da segunda etapa. Com infraestrutura completa, além de uma localização privilegiada, às margens da BR-020, o loteamento também se prepara para receber o moderno parque aquático Aldeia Praia Park, que já está sendo construído com previsão de inauguração da primeira etapa para até o final de 2019.

Agro Rosário 2019 – Durante a Agro Rosário, tradicional evento, organizado pela J&H Sementes, que aconteceu entre os dias entre os dias 15 e 17 de março, o Aldeia Praia Park e o Loteamento Primavera do Oeste marcaram presença com dois estandes, pelo segundo ano consecutivo. Os visitantes conheceram mais sobre os empreendimentos e tiraram fotos com um dos grandes super-heróis da atualidade, o Homem de Ferro.


Dentre os visitantes, a Agro Rosário contou com a presença de produtores rurais, comerciantes e autoridades, como o vice-governador da Bahia, João Leão e o secretário-executivo do Ministério de Infraestrutura, Marcelo Sampaio, que compartilhou projetos de infraestrutura para a região oeste da Bahia, como a construção do Porto Seco e a interligação com a ferrovia leste-oeste, bem como a recuperação de estradas vicinais, que dão acesso às propriedades rurais.


Esta foi a sétima edição do evento que começou em 2013. Atualmente, a feira conta com mais de 70 expositores, sendo visitada por mais de 4 mil pessoas. Vale ressaltar que o valor arrecadado na bilheteria é todo doado para entendides sociais como: Apae Posse, Casa do Pequeno Edson, Pastoral da Criança (Rosário) e Casa de Repouso da Sagrada Família.


Conheça mais sobre os empreendimento, acesse o site: www.aldeiapraiapark.com.br e www.primaveradooeste.com.br; ou ligue para 0800–011–0404 ou contate pelo Whats App no (77) 9.9933-0181.


bottom of page