• Da redação / Jornal Classe A -

Motoristas improvisam desvio para fugir de cratera na BR 020


Um desvio foi feito ao lado da cratera na BR 020 em Roda Velha para que os motoristas possam seguir viagem e evitar acidentes. O atalho fica logo ao lado do buraco numa parte de terra que não foi afetada pela força da água, mas os motoristas precisam ficar atentos porque há risco de atolamento.

A rota alternativa para quem não quer passar pelo local pode seguir pela BR 135 em São Desidério e depois pela BA 463 até chegar no entrocamento da BR 020.

A cratera se abriu na tarde de ontem após chuva intensa na região do Rio Roda Velha, uma parte que compreende cerca de 20 metros de rodovia desmoronou e partiu a pista ao meio, hoje de manhã houve um longo engarrafamento. Equipes da Polícia Militar e da Paviservice organizam o trânsito no local.

Cones foram colcoados para sinalizar o trecho, mas os motoristas precisma ficar atentos aos riscos. A pista está rachada e há perigo de novos desabamentos.

#br020 #lem #notícia #rodavelha #produção #escoamento #rodovia #pista #buraco #brasília #pm #prf #chuva #risco #desabamento #desmoronamento #rio

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com