• Da redação - com informçãoe da Ascom Sucesso

Grande público prestigia workshop de Segurança do Trabalho


Nesta sexta-feira, 17, foi realizado um grande workshop de segurança do trabalho no centro de treinamento da Associação Baiana dos produtores de Algodão (ABAPA) em Luis Eduardo Magalhães. O evento contou com três simulados, com a participação do PAM - Plano de Auxilio Mútuo de Luís Eduardo Magalhães-Ba, profissionais da Sucesso Cursos e Treinamentos e Técnicos de Segurança no trabalho.

Cerca de 180 participantes lotaram o Centro de Treinamento da ABAPA, durante todo o dia puderam conferir de perto os procedimentos adequados em Primeiros socorros, combate a incêndio, trabalho em altura e espaço confinado.


"O workshop teve como objetivo, promover a troca de experiências técnicas, reuniu especialistas em segurança e saúde no trabalho. A metodologia usada pelos instrutores buscou estimular a participação ativa dos inscritos. Realizados em loco estudos de caso, exercícios práticos e vivências, objetivando esclarecer os temas propostos e facilitar o aprendizado de todos", disse o Bombeiro Militar, Diogo Spengler, um dos idealizadores do evento.