• Ascom P. M. LEM

Programa “cidade que te quero limpa”: Mutirão de limpeza continua


O programa “CIDADE QUE TE QUERO LIMPA” e o Mutirão de Limpeza continuam firmes e fortes em Luís Eduardo Magalhães.


Essa importante ação já chegou a vários bairros da cidade, que se encontrava em situação de total abandono, com grande quantidade de lixo e entulhos espalhados pelas ruas e terrenos baldios, expondo a risco constante a saúde e a qualidade de vida dos luiseduardenses.


Durante o mutirão, que pode ser encarado como uma grande faxina, os logradouros recebem serviços manuais e mecanizados, que compreendem varrição, coleta de lixo e entulhos de pequeno e grande porte, capinação, limpeza de canais e valetas, entre outros.


Nessa quarta-feira (18), quem recebeu a equipe da Secretaria de Infraestrutura e os voluntários foi o bairro Santa Cruz.


“O programa “CIDADE QUE TE QUERO LIMPA” não para. Vamos continuar limpando cada rua, cada esquina, cada bairro, cada avenida, a BR, até vermos o nosso município transformado, livre da sujeira.


É importante que nossos esforços estejam aliados à conscientização da nossa gente, que deve adotar práticas e hábitos que contribuam para a conservação do serviço, cuidando da limpeza da nossa linda cidade, como cuidam de suas próprias casas, colocando o lixo fora de casa, corretamente acondicionado, apenas nos dias de passagem do caminhão de coleta, não jogando lixo nas ruas, zelando pelo patrimônio público, que afinal, pertence a todos nós. Juntos, podemos alcançar uma cidade mais limpa, sustentável! E voltaremos a ter orgulho ao dizermos que moramos em Luís Eduardo Magalhães”, Disse o Prefeito Oziel.



Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com