• Blog do sigi Vilares / Foto: Sigi Vilares

Carro forte é atacado por grupo fortemente armado na BR 242, perto do Cerradão



Homens fortemente armados, a bordo de uma Toyota SW4, atacaram um carro forte da empresa Prossegur no final da manhã desta quarta-feira, 18, na BR 242, próximo ao povoado do Cerradão, no município de Barreiras.


O carro forte retornava da cidade de Luís Eduardo Magalhães, quando foi abordado pelos bandidos. Houve intensa troca de tiros. O carro forte foi atingido por tiros de armas pesadas como ponto 50 e fuzil.

Em meio a troca de tiros, o motorista do carro forte conseguiu fazer o retorno a voltar para a cidade de Luís Eduardo Magalhães, onde pediu ajuda na delegacia de polícia. Policiais da CIPE/Cerrado estão se deslocando para o município de Barreiras, onde de acordo com informações, Os bandidos abandonam o veículo usado na tentativa de assalto.


A caminhonete Toyota SW4, de cor branca, utilizada na tentativa de assalto ao carro forte da Prosegur no final da manhã desta quarta-feira, na BR 242, na região do Cerradão, zona rural de Barreiras, foi localizada, por policiais militares da 85 CIPM e da CIPE/Cerrado, incendiada a cerca de 30 km de LEM, atrás de uma área de eucaliptos longe do alcance de quem trafega pela rodovia.



Posts recentes

Ver tudo
Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com