• Redação / Jornal Classe A

BR 242: Motorista perde controle do carro e morre após abrir água com gás


Um acidente envolvendo um veículo gol e uma carreta deixou uma pessoa morta no KM 30 da BR 242 na manhã desta quinta-feira (15). O acidente aconteceu por volta das 9h30 da manhã o motorista gol que trafegava sentido Luís Eduardo Magalhães perdeu o controle do veículo e acabou batendo na lateral da carreta.

Segundo informações da PRF João Vítor Ferreira teria pedido água a filha e quando abriu a garrafa a água com gás estourou, com isso João teria perdido a direção do veículo, que bateu na carreta e tombou e se arrastando pela pista por mais de 50 metros até o acostamento. O motorista morreu na hora.

O SAMU 192 foi acionado e socorreu as outras vítimas. No carro estavam quatro pessoas. O motorista e uma mulher e duas crianças. Os filhos foram socorridos por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzidas para o Hospital do Oeste (HO). O estado de saúde não foi informado.

A Polícia Rodoviária esteve no local e fez o isolamento da área até a retirada do veículo. O corpo do motorista foi encaminhado para o IML e as vítimas foram socorridas para o Hospital do Oeste

#lem #luíseduardomagalhães #acidente #br242 #barreiras #águacomgás #classea