• jornal Classe A

LEM: Segundo prefeitura, alunos atearam fogo em ônibus escolar


Poltronas incendiadas

De acordo com a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães alunos da rede municipal de ensino atearam fogo a um ônibus escolar na manhã da última quarta-feira( 23) o caso foi registrado na delegacia de polícia civil da cidade.


Ainda segundo a prefeitura nenhum aluno se feriu pois o fogo imediatamente foi contido pelo motorista do ônibus que apagou as chamas com o extintor do veículo. Em uma nota de repúdio a secretaria de educação repudiou a atitude dos alunos, que poderia terminar em tragédia, confira: A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da secretaria de Educação vem a público repudiar os atos de vandalismo ocorridos na manhã da última quarta-feira, 23, que tiveram como alvo o ônibus da empresa Rena Transportes que realiza o transporte escolar dos estudantes dos residenciais Sol do Cerrado e Solar dos Buritis para a Escola Municipal Marlei Teresinha Pretto.


Os alunos vandalizaram várias poltronas do ônibus, que tiveram o seu revestimento em tecido e o seu preenchimento de espuma arrancados. Os estudantes também atearam fogo nas poltronas. O motorista utilizando um extintor conseguiu controlar o princípio de incêndio.


Poltronas Vandalizadas


Por fim, a prefeitura salienta que os principais prejudicados com a destruição do ônibus escolar são os próprios estudantes e solicita encarecidamente que os pais dos alunos conversem com seus filhos sobre a importância de preservar os equipamentos de uso comum para que atos lamentáveis como esses não ocorram novamente.


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com