O ex-presidente Jair Bolsonaro chegou a Salvador na última sexta-feira e foi direto para a Igreja Batista do Caminho das Árvores, para a reunião com os pré-candidatos do PL da Bahia para as eleições deste ano.
Bolsonaro se emocionou com a forma carinhosa e calorosa como foi recebido pela multidão presente em Salvador. “Essa forma carinhosa, respeitosa, calorosa como está acontecendo aqui é uma constante. É sinal de que deixamos alguma coisa", disse o presidente que, recentemente, passou pelo Rio Grande do Sul e também por cinco cidades de São Paulo e teve a mesma receptividade.
Durante o encontro em Salvador será feita a filiação ao PL de nomes como o Soldado Prisco, do ex-prefeito João Henrique e do ex-vereador Cézar Leite, que devem disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Salvador. Haverá também a filiação do vereador Gabriel Bandarra, o Tenóbio, que milita em Lauro de Freitas.
Os pré-candidatos a prefeito como o engenheiro Francisco França, de Itabuna, e o tenente-coronel França, de Teixeira de Freitas, também estão presentes, além de filiados e apoiadores de todo o estado.
O município de Luís Eduardo Magalhães marcou presençaDiego Igor, representante do Movimento Direita LEM, também esteve presente ao evento e foi recebido pela Dra. Raissa e pelo deputado Diego Castro que, em vídeo gravado em seu gabinete, fez questão de afirmar que o grupo - ali representado por Diego Igor, “é o verdadeiro representante da direita no Oeste da Bahia”.
Diego Igor aproveitou sua ida a Salvador - e a força do momento político da Direita da Bahia, para fazer o lançamento da sua pré-candidatura a vereador em Luís Eduardo Magalhães. Além de Diego Igor, estiveram presentes ao encontro com o casal Bolsonaro os também representantes da direita do oeste, Maicon Pepilesco e Eder Almeida.
Fonte:Ascom
Comentários