top of page

João Leão reafirma pré-candidatura ao governo da Bahia durante evento oficial em Barreiras



O vice-governador da Bahia, João Leão (PP), aproveitou a entrega da ampliação do Hospital do Oeste, em Barreiras - feita pelo governador Rui Costa (PT) -, nesta segunda-feira (16), para reafirmar o desejo de lançar sua candidatura ao governo do Estado em 2022.


"O povo que está querendo e nós estamos discutindo futuro da Bahia. E eu estou sentindo que o futuro da Bahia passa por João Leão. Cavalo selado só passa uma vez na vida e eu sou bom de montaria", afirmou.


Com 110 prefeituras no estado, o PP é uma das siglas mais fortes da Bahia e o vice-governador aposta neste cenário para chegar ao Palácio de Ondina no próximo ano.


"Eu entrei na politica para resolver os problemas das pessoas. Ganhamos ao lado de Rui Costa duas eleições no primeiro turno. Agora, dizendo ao povo da Bahia que quero ganhar no primeiro turno", salientou.


Questionado sobre como ficaria a relação com os senadores Jaques Wagner (PT) e Otto Alencar (PSD) após esta decisão, ele disse que nada muda, mas admitiu que podem caminhar em lados opostos para a disputa.


"Temos uma relação muito boa e eles são meus amigos. Vamos caminhar juntos, mas talvez separados", profetizou.


Fonte: Site Muita informação

bottom of page