top of page
  • Da Redação / Classe A

LEM: Cantor sertanejo provoca acidente envolvendo gestante, foge e é preso


José Fernando Soares da Silva de 27 anos , mais conhecido como Nando, da dupla Nando e Lucas foi preso na manhã desta sexta-feira (4) no condomínio onde mora no bairro Mimoso I em Luís Eduardo Magalhães.

Nando teria provocado dois acidentes, o primeiro na rua Senhor do Bonfim, ele teria perdido o controle da direção e batido em dois carros parados e em um portão de uma casa. Nando teria fugido do local em alta velocidade e depois avançado a preferencial já no cruzamento entre a Rua Manoel Novais e Avenida Salvador e bateu em uma moto, onde estavam o mototaxista Armando Miguel de Jesus de 46 anos e a gestante de 3 meses, Daiane de Jesus Silva.


De acordo com a Polícia Militar o cantor fugiu do local sem prestar socorro. As vítimas foram socorridas pelo SAMU 192 e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os mototaxistas, colegas de Armando, encontraram a casa do cantor e denunciaram a Polícia Militar, que o prendeu em flagrante e apreendeu também o carro envolvido no acidente.


Segundo o delegado Leonardo Mendes, Nando vai responder pelos crimes de omissão de socorro, lesão corporal e danos materiais. Segundo a direção da UPA, as vítimas passam bem e Daiane não corre risco de perder o bebê.

bottom of page