top of page
  • Da redação / Jornal Classe A

LEM: Pagamento do IPTU começou, saiba como ter desconto de 20%


O contribuinte de Luís Eduardo Magalhães que pretende obter desconto no IPTU 2017, tem até o dia 10 de agosto para efetuar o pagamento integral com 20 % de desconto. Quem preferir, pode optar pelo parcelamento em até 5 vezes. Para esta modalidade a primeira parcela tem que ser paga no dia10 de agosto e a última até o dia 10 de dezembro. Os boletos serão entregues nos endereços dos contribuintes e também podem ser retirados no setor de tributos, no Centro Administrativo .

Outra opção é via internet, através do endereço eletrônico luiseduardomagalhaes.saatri.com.br .

Já quem está com o IPTU e outros impostos municipais atrasados também tem uma excelente oportunidade para regularizar a situação. O prazo para o refinanciamento vai até o dia 30 de julho e há várias possibilidades a depender da forma de pagamento escolhida pelo contribuinte.

Pagamento à vista - 100 % de descontos sobre juros e multas

Pagamento em 12 parcelas - 90% de desconto sobre juros e multas

Pagamento em 24 parcelas - 80% de desconto sobre juros e multas

Pagamento em 36 parcelas - 70 % de desconto sobre juros e multas

Para contratar o refinanciamento, o contribuinte deve se dirigir ao setor de Tributos, no Centro Administrativo . O pagamento do IPTU e dos valores atrasados poderá ser feito nas agências e postos credenciados do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, casas lotéricas, agência dos correios ou via internet.

bottom of page