top of page
  • Da Redação / Classe A

LEM: Família recebe informação que adolescente desaparecida, estaria grávida de 8 meses


Desde dezembro do ano passado a adolescente Camila Mendes Souza de 16 anos está desaparecida. Segundo a família a garota estudava na escola Amélio Gato e teria saído de casa sem o consentimento familiar para morar com um namorado em Barreiras.


Em Janeiro a menina teria visitado a família e mesmo sob pedidos da avó, com quem Camila foi criada, não teria voltado atrás da decisão. Na última semana o namorado,, Francisco Canário, de 19 anos teria entrado em contato com a tia da garota e informado que ela estava grávida de oito meses e estaria bem vivendo com ele, mas não voltaria pra casa.


A tia desesperada retornou a ligação e descobriu que o celular pertencia a um amigo da família de Francisco, que contou que eles moram numa roça em Corrente do Piauí e que lá só passa ônibus uma vez por mês e que seria mesmo difícil a menina voltar. A avó da menina está desesperada e não sabe o que fazer e pede que quem souber notícias de Camila informe pelos telefones: 77 9 9841-1338 Olga Ferreira Lemos ou 77 9 9811-2105 Tais Ferreira Lemos

bottom of page