top of page
  • Da Redação / Classe A

LEM: Cidade Universitária terá feira livre, saiba quando


Após vários pedidos dos moradores e também de feirantes, o bairro cidade universitária deve passar a ter uma feira livre para comercialização de verduras, frutas e outros alimentos. A informação é da coordenação de abastecimento da cidade. De acordo com Marco Antonio Fernandes a proposta é ampliar o acesso dos moradores a alimentos baratos, de qualidade e produzidos na região e também fomentar o fortalecimento da agricultura familiar.


A feira já tem local para funcionar e será na rotatória da Avenida Salvador, ao Lado do Posto de Saúde do bairro, Luiz Yoshio Shirabe. O início das atividades está previsto para daqui há 20 dias, com funcionamento sempre às quintas feiras, segundo o coordenador já há o aval da secretaria do meio ambiente e falta apenas a adequação do espaço.

MAIS FEIRAS

A cidade de Luís Eduardo Magalhães tem hoje quatro feiras livres, sendo duas com mercados municipais no bairro Santa Cruz e no Jardim das Acácias. Outro bairro que deve receber uma nova feira livre também é o Residencial Sol do Cerrado, no projeto Minha Casa Minha vida.

bottom of page