• Da Redação / Classe A - Foto Blog Braga

Mulher espancada a golpes de enxada se recupera na UPA de LEM


Carlene Pires de Lima de 34 está internada na Unidade de Pronto Atendimento em Luís Eduardo Magalhães desde a tarde de ontem (5). A vítima chegou com várias escoreações pelo corpo e perdendo muito sangue por causa de um corte na cabeça.

Carlene foi agredida pelo ex-companheiro Leandro Caetano Pereira de 28 anos. De acordo com a Polícia Militar Leandro invadiu a casa de Carlene por volta das 4h da madrugada e a manteve refém até as 10h da manhã, enquanto lhe aplicava golpes com barras de ferro e com um enxadete. A mulher chegou gravemente ferida a Upa e após avaliação foi constatada fratura em três costelas, na clavícula esquerda e um corte profundo na cabeça.

Apesar da gravidade dos ferimentos a dona de casa está com um quadro de saúde estável e não corre risco de morte. A agressão não foi a primeira sofrida por ela, segundo a vítima o ex-companheiro havia sido preso há menos de um mês após espancá-la. De acordo com a Polícia Leandro costuma beber e se drogar e com isso fica agressivo. Dessa vez além de manter a vítima em cácere privado, o agressor espancou a mulher na frente do casal de filhos com idade entre de 2 e 6 anos.

Carlene só foi socorrida porque a mãe de Leandro ouviu os gritos e ligou para o SAMU. A Polícia MIlitar só foi acionada, quando a vítima já estava na UPA. Leandro não foi encontrado e continua foragido.

#lem #notícia #agressão #polícia #militar #carlene #leandrocaetano #enxada #bvarra #luiseduarodmagalhães

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com