top of page
tarja_branca.jpg
JORNAL_REFERENCIA.jpg

LEM: Suspeito de estuprar adolescentes de 13 e 17 anos nega acusações

  • Da Redação / Classe A
  • 26 de mai. de 2017
  • 1 min de leitura

Gilmarcio Souza Rocha, 31 anos, continua preso em uma cela separada na Delegacia de Polícia de Luís Eduardo Magalhães. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e também está sendo acusado por estupro. Duas vítimas reconheceram o agressor e deram detalhes sobre roupas e objetos que posteriormente foram encontrados na casa de Gilmárcio.

Na manhã de hoje o suspeito negou as acusações de estupro e afirmou ser usuário de drogas: "Eu sou gari, muitas pessoas me conhecem, eu nunca fiz isso, errei em ter usado essas coisas erradas. Mas estuprar quem me conhece sabe que nunca fiz e nunca ia fazer isso. Tenho uma filha de cinco meses e um menino de 7 anos. O que não quero pro meus filhos, não quero pra ninguém" disse Gilmárcio a reportagem da Rádio Cultura.

Apesar da negativa, o Delegado Leonardo Mendes afirma com convicção que o homem é sim autor dos estupros.

"Eu afirmo com tranquilidade que ele cometeu sim o crime, apesar de não confessar. A gente sabe que isso é uma estratégia dele e da sua defesa. Mas os depimentos e as provas que temos são contundentes e robustas."

Após a divulgação do caso outras duas vítimas reconheceram Gilmárcio. As investigações continuam, enquanto isso ele está preso e aguarda a conclusão do inquérito.

 
 
 

Comentários


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
jornalclassea@yahoo.com.br

77 9 9810-9991

© 2003 a 2025 por jornalclassea

bottom of page