top of page
  • Foto do escritorDa redação

LEM: Acusado por dois estupros é reconhecido por mais duas vítimas


Na tarde de ontem (24), a polícia civil de Luis Eduardo Magalhães apresentou Gilmarcio Souza Rocha, 31 anos, natural de Uibaí região de Irecê, que estava preso desde a semana passado por tráfico de drogas. Após investigações o Delegado Leonardo Mendes concluiu que Gilmarcio é autor de dois estupros acontecidos em terrenos baldios no Loteamento Conquista

Dois aspectos pesam contra o acusado. O primeiro é que as vítimas reconheceram detalhes e roupas que posteriormente foram encontrados na casa de Gilmárcio e outra é o modo como ele agia. Segundo o delegado, as vítimas eram e abordadas sempre quando estavam em companhia de namorados. O bandido rendia os dois e os levava até um terreno onde já estavam colchão, lençóis e travesseiros. Ali ele estuprava as vítimas que tinham idade entre 13 e 17 anos.

Logo depois da apresentação o delegado já recebeu mais duas denúncias contra Gilmárcio, de vítimas que também reconhecem o criminoso. Os exames já foram feitos e os depoimentos colhidos, o inquérito deve ser concluído nos próximos dias e oferecido ao Ministério Público. Gilmárcio permanece preso na delegacia de Luís Eduardo separado dos outros presos até decisão da justiça.

bottom of page