top of page
  • Da Redação / Jornal Classe A

Acusados de morte de caminhoneiro são os mesmos envolvidos no assalto da Virtual PP


De acordo com o delegado titular de Luís Eduardo Magalhães, Leonardo Mendes, os cinco suspeitos de terem praticado o latrocínio, (roubo seguido de morte) que resultou na morte de Erlei Francisco Bartolomendi, de 49 anos

fazem parte do mesmo bando que assaltou a loja de comunicação visual Virtual PP, na semana passada.

A morte do caminhoneiro aconteceu no último sábado (6) numa transportadora no bairro Boa Vista. De acordo com a polícia estava acontecendo um churrasco em confraternização dos caminhoneiros e familiares, quando os assaltantes invadiram o local e anunciaram o assalto. Erlei teria reagido tentando impedir que os bandidos roubassem sua caminhonete. Dois deles, que estavam armados atiraram contra Erlei, que morreu na hora. Outro caminhoneiro foi atingido na perna, José Matos dos Santos, de 57 foi levado pra Upa e recebeu alta hoje pela manhã.


Um dos bandidos foi atingido o tóraz por uma das balas dos próprios companheiros, ele está em estado grave no Hospital do Oeste em Barreiras. Os outros quatro estão foragidos, dois deles, que são autores dos disparos, tiveram as fotos divulgadas.


Veja a foto dos bandidos que foi divulgada pela policia,:

Marco Aurélio é foragido da Penitenciária Lemos de Brito em Salvador.

Fael, não tem passagem pela polícia.

bottom of page