top of page
  • Da Redação / Jornal Classe A

Confira a programação do aniversário de LEM


Luís Eduardo Magalhães completa nesta quinta-feira (30), 17 anos de emancipação política, e o aniversário da cidade será comemorado de forma atípica, que certamente ficará marcada na vida e na memória dos luiseduardenses, com a celebração de pelo menos duas conquistas importantes para o município: a inauguração do 2º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros e a assinatura oficial do alvará de construção do primeiro shopping de grande porte do oeste baiano – o Shopping Parque Oeste. A terceira idade também terá programação especial, com atrações artísticas, muita música, dança e coffee breack. O evento acontecerá na sede do Programa Municipal de Atendimento à Terceira Idade (PROMATI) no bairro Santa Cruz. Além destes acontecimentos, será anunciado o retorno do Domingo Cultural, projeto implantado na primeira gestão do Prefeito Oziel Oliveira, que leva cultura, arte, música e entretenimento para as praças do município, de forma itinerante.

O primeiro Domingo Cultural desta gestão será realizado na Praça da Matriz, no domingo (02), a partir das 17 horas, com diversas apresentações culturais, protagonizadas por artistas da terra.

FIQUE ATENTO À PROGRAMAÇÃO: QUINTA-FEIRA, 30 DE MARÇO

Ato cívico de boas-vindas ao Corpo de Bombeiros Às 8 horas, em frente à Prefeitura. Inauguração da sede do Corpo de Bombeiros Às 11 horas, na Avenida JK, nº 628. Baile da Melhor Idade Às 14h30, na sede do PROMAT, na Avenida Ayrton Senna, nº 585 – Santa Cruz. Assinatura do Alvará de Construção do Shopping Parque Oeste Às 19 horas, no stand de vendas do shopping, localizado na Rua Sergipe, nº 388 (ao lado da delegacia). DOMINGO, 02 DE ABRIL Domingo Cultural Às 17 horas, na Praça da Matriz. Atrações: Teatro Dança Momento Gospel Nando e Lucas Robério Mendes

bottom of page