top of page
  • Da Redação / Jornal Classe A

Servidor da prefeitura é encontrado morto em LEM


O Fiscal de Polícia Administrativa na Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, da Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, Jessé Marciel Soares Haum, 33 anos, natural de Itapetinga-BA, foi encontrado morto em sua casa na manhã desta segunda-feira (22) na rua Bom Jesus da Lapa. Jessé morava sozinho e era membro do Sindicato dos servidores municipais. Segundo informações extraoficiais é provável que Jessé tenha morrido de causas naturais ainda na sexta-feira (18), o corpo apresentava estava bastante inchado.


Os amigos e vizinhos só deram conta da morte por causa da ausência no trabalho e porque o carro dele ficou vários dias na frente da residência. Os colegas de trabalho foram até a casa acompanhados de um chaveiro para verificar o que aconteceu e encontraram o homem morto. Por volta das 13:00h o corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras, onde será submetido à necropsia para determinação da causa da morte.

Imagem ilustrativa

Segundo nota, a assessoria de comunicação da Prefeitura informou que a prefeitura acompanha todos os trabalhos desde a suspeita inicial do sinistro, informou à família o ocorrido e seguiu para Barreiras para que todas as providências práticas e legais sejam tomadas, no intuito de minimizar o sofrimento dos familiares neste momento de dor.

bottom of page