• Da redação

Sindicato de professores de LEM rebate críticas de vereador


Na última sessão da Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães o vereador Irmão Deusdete fez vários questionamentos a respeito do processo seletivo para os profissionais de educação e alfinetou o Sinprolem, que não estaria prestando a assistência aos professores reprovados no concurso.

“Queremos saber o porquê de vários professores das ‘antigas` não terem sido aprovados, será que existe um jogo político? Pedimos ao Executivo que essas dúvidas em relação a legitimidade desse concurso sejam elucidadas aos profissionais da classe e a população, pois estão inconformados com o resultado. Tenho recebido inúmeras ligações de ex-colegas que não sabem como ´tocarão` suas vidas daqui pra frente, pois os mesmos já trabalhavam no município há mais de oito anos. Faço aqui também a minha cobrança ao Senhor Alcindo, Presidente do Sindicato dos Professores, que na gestão passada era assíduo nas suas cobranças.” Disse o vereador.

Nesta segunda-feira (20) o Simprolem emitiu uma nota rebatendo a fala do político do PTC. Veja: 

#lem #luiseduardomagalhães #bahia #câmara #vereadores #deusdete #ptc #sinprolem #sindicato #professores #seleção #secretaria #educação

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com